sábado, 2 de março de 2013

Ruindo...


- Oh, o windows diz que é importante baixar essa atualização chamada atualização WAT.
- Claro, é a atualização que identifica se a cópia é pirata.
- Agora já baixei, ele está me mandando uma mensagem estranha, dizendo que o meu programa não é genuíno, mas também diz que posso resolver entrando no sítio da Microsoft.
- Vá em frente.
- O sítio diz que devo pagar para validar a minha cópia.
- Claro, você acha que aquele cara de cabelinho estranho ficou multimilionário distribuindo cópias do programa dele?
- Mas essa porcaria de anti-vírus eliminou um arquivo importante e travou todo o meu sistema. O que eu faço?
- Muda pro ubuntu. É de graça, e acaba de uma vez por todas com esse problema de formatação, identificação de cópia, vírus...
- Não posso. Se eu fizer isso, quatrolinhos de cabelo foguinho estranho vai viver do quê?
- E tem mais, o windows sempre é genuíno. Genuinamente imbecil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário