quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Afirmação da semana

Nem bem chega perto o final do ano e eu fico aqui pensando sobre a retrospectiva. Mas, como ainda é cedo para armar uma retrospectiva, prefiro comentar a afirmação da semana. Apesar de estarmos ainda em setembro, tal afirmação já é, na minha opiniao, forte candidata a prêmio, seja Nobel ou oscar.
Em assembléia geral da ONU, o presidente e astro pop dos E.U.A., o tal do Barack Obrahma, afirmou que os Estados Unidos não podem resolver todos os problemas do mundo.
Concordo. Vamos apenas esperar que os Estados Unidos apenas não criem mais problemas para o mundo (principalmente com suas soluções para o mundo) e já poderemos nós, terceiro mundistas, dar-mo-nos por plenamente satisfeitos.

3 comentários:

  1. Não criem e no mínimo resolvam os que eles já criaram.

    ResponderExcluir
  2. Mas agora o Tio Bam ganhou o Prêmio No Béu. Vai ficar muito chato.

    ResponderExcluir
  3. Eu mesmo queria me candidatar a um prêmio Graham Bell, mas acho que este concurso ficou meio comercial.

    ResponderExcluir