terça-feira, 18 de maio de 2010

Cemomeração

Já que feito bom desmemoriado esqueci de lembrar da passagem do aniversário de um ano deste modesto espaço, aviso aos leitores que não esqueci de escrever e publicar coisas (textos) por aqui. Apenas estou preparando a grande promoção de um ano de Douto & Profano. Como podem notar, já passei a grafar o título do blog com "&", no melhor estilo Lennon & Mccartney; Jagger & Richards; Delaney & Bonnie; Tom & Jerry; Didi, Dedé, Mussum & Zacarias, e assim por diante.
Aliás, no período de cemomeração do aniversário do blog, os comentários dos leitores serão publicados, ao invés de sumariamente excluídos como de costume, até atingir a marca de um milhão de visitas, pelo que não será distribuído prêmio algum, mas será engraçado ver este espaço com um número tão expressivo de visitas, já que ultimamente nem o próprio autor o tem visitado.
Aliás, antes que algum revisor/corretor de plantão queira comentar a respeito do título desta postagem, aviso que é proposital, já que comemoração significa lembrar junto, ter uma memória em comum (o que prefiro fazer apenas com as pessoas mais íntimas, especialmente com ela), que deve ser visitada, respeitada, celebrada, adorada, e também porque como já disse, tenho esquecido de escrever aqui (o que me leva a crer que deveria ser desmemoração, ou outro troço qualquer complicado de se falar), lanço eu minha própria nova palavra em nosso revolucionado, vilipendiado, agredido, fornicado (e tantos outros adjetivos pomposos que não consigo lembrar agora) acervo lexical.

4 comentários:

  1. Hum...! Teremos mudanças e comemorações!!!!
    Não mudes muito, está bom assim!!!!
    Bj, Tê!

    ResponderExcluir
  2. Seria interessante solicitar uma doação simbólica de um real a cada visitante. Depois que atingir a marca de um milhão, poderia lançar uma pirâmide e doar um terço a quem comentar este post...
    De qualquer forma, parabéns pelo desaniversário!

    ResponderExcluir
  3. Acho que o Salinger é um bosta!

    Quero ver tu publicares esta sem ter a ira paterna a cair sobre a tua laboriosa cabeça...

    Na verdade só passei prá te dizer que te sigo afinal e, como tu gostas, te sigo quase invisivelmente, sem postar comentários eshpertosh e esperando que um dia uma editora famosa arrombe a tua porta produtiva.

    ResponderExcluir
  4. E digo mais, para provar que não tenho medo de tal iracundo, para desafiar as probabilidades e para romper com as estruturas familiares (sim, é sinal de falência da instituição):
    Acho que o Salinger, os Beatles e o Mozart são uns bostas.

    ResponderExcluir